| 19/11/2004 18h43min
O torcedor avaiano vai precisar de mais paciência que de costume no caminho até a Ressacada, neste sábado, onde o Avaí enfrenta o Brasiliense, a partir das 16h, pela terceira rodada da fase final da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o trânsito até a Ressacada, que costuma ficar congestionado em dias de jogos do Leão da Ilha, tem um complicador a mais na tarde deste sábado.
No mesmo período vão ocorrer os treinos para as provas da Fórmula-Renault e da Copa Clio, que serão disputadas em Florianópolis neste fim de semana. O circuito de rua foi montado justamente na Via Expressa Sul, avenida que desafogou sensivelmente o acesso ao sul da Ilha de Santa Catarina, onde fica o estádio do Leão.
Mas, por causa dos treinos, neste sábado a avenida estará interrompida a partir do trecho em frente ao trevo do bairro Pantanal.
A partir dali, os torcedores terão que fazer um desvio pela antiga via da Costeira, onde a Polícia Militar abrirá pista dupla no sentido Centro-Ressacada em dois horários: das 13h45min às 14h15min e das 15h10min às 16h.
Por causa dessa situação, o técnico Roberto Cavalo pediu um pouco mais de paciência da torcida.
– O torcedor avaiano sempre enfrentou essas dificuldades e nunca deixou de vir aqui e nos ajudar a agora não vai ser diferente. Estamos a um passo da Série A, e esse jogo é decisivo para nós. Por isso contamos com o apoio da torcida, ela é o nosso 12º jogador – disse o treinador.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.